Mulheres atendidas no Centro de Referência Flor de Lis recebem presentes em alusão a Páscoa

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Redação Secretaria Municipal de Igualdade Social e da Mulher | Publicado em 12 de abril de 2022 às 18:28

Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins entregou 40 caixas de ovos de chocolate e 40 kits de produtos de beleza

Mulheres que recebem atendimento, proteção e direcionamento no Centro de Referência da Mulher Flor de Lis, da Prefeitura de Palmas, foram presenteadas com ovos de páscoa e kits para cuidado pessoal nesta terça-feira, 12. A doação, em alusão ao Dia da Páscoa, foi realizada pela Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins, que distribuiu 40 caixas com ovos de chocolate e 40 kits de beleza.

A gerente de Políticas Públicas para Mulheres, Silvia Benvindo, juntamente com a equipe do Centro de Referência da Mulher prestaram agradecimentos à parceria. Eles acompanharam a entrega de kits que ocorreu na unidade do Flor de Lis, realizada pela representante da ação da Associação, a procuradora do Estado, Ana Flávia Cavalcante.