Música e arte marcarão encerramento da Páscoa Cidade Encantada neste domingo, 21

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Deni Rocha | Publicado em 20 de abril de 2019 às 12:29

As atividades iniciam às 19h30

Quatro apresentações marcam o encerramento da Páscoa Cidade Encantada, no Parque Cesamar, neste domingo, 21, a partir das 19h30. No último dia o evento contará com a participação do Grupo Instrumental Taquarussu – Jazz Brasileiro, e a Orquestra de Cordas da ETI Monsenhor Pedro Piagem. Em seguida, as comemorações recebem a banda de música do Centro Esportivo Militar do Corpo de Bombeiros Professora Margarida Lemos de Palmas (Cemil) e o ponto de cultura Sombras do Hip Hop.

A Páscoa Cidade Encantada concentrada no Parque Cesamar, de 17 a 21, oferece aos visitantes a Aldeia da Páscoa e teve brincadeiras e animação do palhaço Batatinha e sua Trupe, apresentações de estudantes das orquestras, grupos de danças e bandas das escolas municipais e da Guarda Metropolitana de Palmas, além das comidinhas da Vila Gastronômica, com suas barracas de quitutes diversos e os já tradicionais food trucks.

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, ressaltou que a Páscoa marca a ressurreição de Cristo, renovando a esperança de todos e também promoveu um ambiente cheio de atrações culturais e um espaço com oportunidade de negócios para muitos microempreendedores.

Edição e postagem: Lorena Karlla