Música e Poesia marcaram o show, Não Seja Pouco, de Anne Raely

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Redação FCP | Publicado em 25 de abril de 2019 às 17:21

No repertório, clássicos da Música Popular Brasileira, como Ivan Lins, Lenine, Paulinhbo Moska e canções autorais foram intercaladas com poesias


Entre músicas autorais e clássicos da MPB, rock e pop, Anne Raelly deixou seu recado, Não Seja Pouco, em mais uma edição do projeto Quarta Clássica, nesta quarta, 24, no Theatro Fernanda Montenegro.

No repertório, clássicos da Música Popular Brasileira, como Ivan Lins, Lenine, Paulinhbo Moska e canções autorais foram intercaladas com poesias, de autores como Tião Pinheiro (Tocantins) e Lau Siqueira (Paraíba).

O show instigou o público a buscar pelo poder pessoal, em um convite a mergulhar em si mesmo, a exemplo das músicas autorais, ‘Feche os olhos e não seja pouco’. “Quero fazer o público perceber que sempre podemos ir além, ir mais longe, principalmente as mulheres, como na música que dá nome ao show, não sejamos pouco”, disse a cantora.

Frequentando pela terceira vez um show do Quarta Clássica, a comerciante Carolina Alves,  considerou o espetáculo “um misto de doçura e força. A cantora às vezes é  suave, mas também mostra atitude”, disse.

Para  Anne Raelly, que se apresentou pela segunda vez no Quarta Clássica, “participar do projeto é sempre uma honra, por ser uma opção as quartas-feiras e está movimentando na cena musical da cidade”.

 

Quarta Clássica

 

Por meio do projeto 4ª Clássica, a Fundação Cultural de Palmas promove, no Theatro Fernanda Monentegro, concertos musicais eruditos e populares, instrumentais e vocais, com o melhor do que é produzido em Palmas, democratizando o acesso ao espaço público, fomentando a produção e a difusão musical local, e a formação de plateia.

 

Em 2019 serão realizadas 10 concertos, o próximo show, Encantoria, com Dorivã em convidados,  acontece dia 22 de  maio.  

 

 

Edição e postagem: Lorena Karlla