Música, teatro e esportes fizeram parte da celebração do Dia do Estudante no Centro de Ensino Médio Castro Alves

Fundação Municipal de Juventude de Palmas

Autor: Redação FJP | Publicado em 12 de agosto de 2019 às 17:40

O evento contou com a presença de aproximadamente 200 jovens


Em alusão ao dia do estudante, a Fundação da Infância e Juventude realizou no último sábado, 10, uma manhã de confraternização com os alunos do Centro de Ensino Médio Castro Alves e do Projeto Criança Esperança.


O evento contou com a presença de aproximadamente 200 jovens que assistiram um show com o Rapper CKT, o qual faz parte do projeto Família Vida Nova. O Rapper é um artista palmense que sempre compartilha a sua história de superação às drogas.

 

Ainda durante o evento, houve uma conversa sobre a prevenção às drogas e os riscos da depressão, além de apresentação teatral da força jovem universal, abordando sobre os problemas causados pela depressão. A ação foi finalizada com um jogo de futebol amistoso entre os alunos das duas escolas e música.

 

De acordo com o diretor de Políticas Públicas de Juventude, da Fundação da Infância e Juventude de Palmas, João Pedro Dornelles Claret, apesar de o evento ter sido organizado para comemorar o Dia do Estudante, os pais também foram convidados. “Uma forma de proporcionar aos alunos mais tempo com seus pais, já que no domingo comemora-se o Dia dos Pais”, lembrou.




 

Edição e postagem: Lorena Karlla