Músicos palmenses podem se inscrever no IV Concurso Eldon Correa de Educação

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Luís Felipe Da Silva Alves - estagiário sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 11 de julho de 2023 às 12:37

Melhores propostas musicais serão premiadas com valores de até R$ 5 mil

O IV Concurso Eldon Correa de Educação para o Trânsito, promovido pela Prefeitura de Palmas segue com as inscrições abertas para oito categorias, com premiações de até R$ 5 mil. Uma dessas categorias é a de ‘Música’, que visa premiar produções artísticas com melodia, ritmos e harmonia inspiradas no tema 'No Trânsito, Escolha a Vida!'. Podem participar artistas que atuam no ramo musical palmense, seja na forma de apresentação solo, grupo ou banda. As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho.

Concurso de Educação para o Trânsito contempla oito categorias que vão da paródia à notícia

O concurso é coordenado pela Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) e visa ampliar a participação de diferentes segmentos da sociedade, nas ações educativas e de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro.

Para efetuar as inscrições os interessados devem apresentar a ficha de inscrição, declaração de coautoria, termo de cessão de direitos, cópias de documentos pessoais e dados bancários, além da apresentação da produção musical baseada no tema do concurso na edição 2023.

Concurso Educação para o Trânsito terá três modalidades na categoria Jornalismo: texto, áudio e vídeo

Os trabalhos habilitados serão avaliados por uma comissão julgadora, que considerará critérios como criatividade, qualidade da letra e dos elementos musicais, adequação ao tema, capacidade de transmitir a mensagem de forma clara e impactante, coerência e coesão, técnica e habilidade dos artistas.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas neste endereço eletrônico concursoeducacaoparaotransito@gmail.com, com o título 'Inscrição: IV Concurso Eldon Correa de Educação para o Trânsito', ou presencialmente nas unidades do Resolve Palmas. Outras informações sobre o cronograma do concurso, como a ficha de inscrição e anexos podem ser acessados neste link.

IV Concurso Eldon Correa de Educação para o Trânsito contempla empresas e instituições