Na Feira do Bosque é possível aproveitar as noites de domingo e adquirir presentes para o Dia das Mães

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Redação/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 29 de abril de 2022 às 18:42

Ambiente tradicional da diversão palmense oferece variedade de produtos, de artesanato à alimentação

 

Dentre as muitas opções para aproveitar o fim de semana em Palmas, a tradicional Feira do Bosque é um dos pontos que mais atraem os palmenses e os turistas nas noites de domingo. E, com as proximidades dos Dias das Mães, lembrado no segundo domingo do mês de maio, 10, a feira livre que acontece sempre das 15 às 21 horas, é um ambiente ideal para o público garantir os presentes e ainda valorizar os trabalhos dos feirantes. 

De acordo com a Diretoria de Abastecimento e Comercialização da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), mais de 200 feirantes e empreendedores disponibilizam uma variedade de produtos na feira, como os importados, linhas de confecções em geral - adulto e infantil, artesanato local, a exemplos das diferentes peças produzidas com o uso do capim dourado, além de um saboroso cardápio gastronômico, com comidas típicas da região. 

A feira fica localizada na quadra Avenida NS - 02 (Quadra 502 Sul), região central, entre a Arse 51 (Quadra 504 sul) e a Avenida Teotônio Segurado. Um espaço ideal para confraternizar com amigos e familiares no fim de semana.