Natal Palmas 2021: Eixo norte da Teotônio Segurado começa a receber portais luminosos

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 21 de outubro de 2021 às 14:42

Instalação acontece nesta quinta-feira, 21, no cruzamento da avenida mais extensa da Capital, próximo à Superintendência dos Correios

A Prefeitura de Palmas está realizando na tarde desta quinta-feira, 21, a instalação de portais de luzes natalinas no cruzamento da Avenida Teotônio Segurado (eixo norte) com a Av. LO-04, próximo à Superintendência de Correios do Tocantins.

A instalação exige o fechamento de um sentido por vez da avenida mais extensa da Capital, com alternativa de desvio pelas Av. NS-01 e NS-02. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a previsão é de que o túnel de luzes do Natal Palmas 2021 seja aceso no mês de novembro.

A colocação é feita por equipe própria da Superintendência de Iluminação Pública com apoio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu). Também continua a colocação de enfeites de árvores com bastão de luzes na Av. Teotônio Segurado nos cruzamentos das Avenidas LO-05 e a LO-03.

A Seisp está realizando o reaproveitamento de peças usadas na decoração das ruas da Capital em anos anteriores que não tenham sido danificadas. Além do tradicional túnel da Teotônio Segurado, outros pontos que tradicionalmente receberão as luzes de natal estão as Avenidas Palmas Brasil Norte, Palmas Brasil e Tocantins, o Parque dos Povos Indígenas (PPI), a Avenida JK, o setor Jardim Taquari e o distrito de Taquaruçu.