Normas da terceira etapa do Processo Seletivo do Conselho Tutelar estão disponíveis; votação ocorre em outubro

Secretaria do Desenvolvimento Social

Autor: Redação Sedes | Publicado em 29 de julho de 2019 às 15:29

  O edital foi publicado no site da Unitins 

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), informa aos candidatos do Processo de Escolha em data Unificada para Membros do Conselho Tutelar de Palmas – TO, que  está disponível no site da Universidade Estadual do Tocantins – Unitins, edital que normatiza a realização da Terceira Etapa do Processo Seletivo Unificado de Conselheiros Tutelares da Prefeitura Municipal de Palmas, referente as provas/exame  (objetiva/discursiva) de conhecimento específico.

 

A terceira etapa - o Exame de Conhecimento Específico é destinada aos candidatos já aprovados nas etapas anteriores da seleção, tendo cumprido os requisitos previstos no Edital CMDCA nº 001/2019 e cujo nome conste na relação definitiva de candidatos habilitados ao pleito, publicada pela Comissão Eleitoral. A íntegra do Edital estará disponível pela internet no endereço eletrônico (https://concursos.unitins.br/concursos/).

 

O Processo Escolha em data Unificada para Membros do Conselho Tutelar de Palmas – TO, destina-se à escolha de cinco membros titulares e cinco suplentes, para a composição dos Conselhos Tutelares do município de Palmas, com mandato de quatro anos. 

 

A votação ocorrerá no dia 06 de outubro, em local e horário definidos por edital da Comissão Especial, a ser divulgado no mural do CMDCA, no site da prefeitura e no Diário Oficial do Município de Palmas.