Nota de Pesar - Aniely Pereira Silva

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 18 de julho de 2021 às 19:46

Servidora da saúde atuava na Unidade de Saúde da Família Valéria Martins Pereira (Arse 122)

A Prefeitura de Palmas lamenta profundamente o falecimento da servidora Aniely Pereira da Silva, 33 anos, em decorrência de um câncer no pulmão, ocorrido neste domingo, 18. Aniely atuava desde 2014 como Agente Comunitário de Saúde, na rede de Saúde da Capital. Ela estava em tratamento da doença no Hospital de Amor, em Barretos.

Profissional muito querida pelos colegas de trabalho, gestores e usuários da Unidade de Saúde da Família Valéria Martins Pereira (Arse 122), onde atuava, Aniely deixará saudades e o exemplo de dedicação à profissão e de cuidado com o próximo.

A servidora era casada e mãe de uma filha, a quem a Secretaria da Saúde presta solidariedade e roga para que Deus possa confortar a família e os amigos neste momento de dor e tristeza.