Nota de Pesar - Dr Ewaldo Borges

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Semus | Publicado em 26 de junho de 2022 às 20:23

Nota de Pesar - Dr Ewaldo Borges

Foi com profunda tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do médico Ewaldo Borges, aos 73 anos, ocorrido neste final de semana após o barco no qual estava pescando com seu irmão afundar no Rio Araguaia, no norte do Estado. Hélio Borges Rezende, de 70 anos, conseguiu se salvar nadando até a margem.
Dr Ewaldo era médico concursado da rede de saúde de  Palmas desde 2000, e durante estes 22 anos se dedicou a desempenhar a verdadeira medicina, aquela que cuida, acompanha e participa da vida de seus pacientes.
Sempre muito querido, respeitado pelos colegas da medicina e profissionais de outras áreas da saúde. Era reconhecido como um bom conselheiro e eficiente médico. Dr Ewaldo era admirado por todos e deixa saudades.  Fica o legado de honradez, profissionalismo e de muita dedicação.
Neste momento de dor e tristeza, a Prefeitura de Palmas e os servidores da saúde da Capital se unem aos familiares do médico, pedindo a Deus que dê força e serenidade para superar a irreparável perda.