Nota de pesar - Falecimento da servidora Rosilene Laranjeira

Secretaria da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 15 de julho de 2019 às 09:46

O velório e o sepultamento irão ocorrer em Colinas do Tocantins, cidade natal de Rosilene e de seus familiares

A Secretaria da Saúde de Palmas expressa seu profundo pesar pelo falecimento na noite deste último domingo, 14, da colega de trabalho Rosilene Laranjeira, de seu marido, seu filho e sua mãe, vítimas de um trágico acidente de carro ocorrido na BR-153, próximo a Ceres, no estado de Goiás.

 

Trabalhadora do Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas há mais de 15 anos, Rosilene que sempre foi muito dedicada ao trabalho e querida por todos os colegas de profissão deixará saudades. A servidora exercia a função de técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e saiu de férias neste domingo, 14, quando aconteceu o triste acidente.

  

Toda a equipe da Secretaria de Saúde está em luto pela partida precoce de Rosilene e seus familiares. “É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura partida da Rosilene, seu esposo, filho e mãe. Nos solidarizamos com as famílias e seus amigos, nos colocamos à disposição  e pedimos a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, expressou o secretário de Saúde, Daniel Borini.

 

O velório e o sepultamento irão ocorrer em Colinas do Tocantins, cidade natal de Rosilene e de seus familiares.



Confira na íntegra a nota da prefeita

 

Recebi com muito pesar a informação da morte da servidora Rosilene Laranjeira, de seu marido, seu filho e sua mãe, vítimas de um trágico acidente de carro ocorrido nesse domingo, 14, na BR-153, próximo a Ceres, no estado de Goiás.

 

Servidora dedicada, Rosilene estava há mais de 15 anos no serviço público municipal. Atualmente atuava como e técnica de enfermagem na UPA Norte, e entrara em férias ainda nesse domingo. Sua ausência será muito sentida por todos.

 

Em nome dos servidores do Município, em especial os da Saúde, prestamos condolências aos familiares e amigos, e rogamos a Deus para que lhes conforte os corações e dê à Rosilene, seu filho, esposo e à sua mãe, o consolo eterno no seu reino.

 

Cinthia Ribeiro

Prefeita