Nota de pesar - Francisca Romana Souza Chaves

Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 15 de abril de 2020 às 10:34

Os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Palmas externam profundo pesar e se solidarizaram com a família e os amigos da assistente social Francisca Romana Souza Chaves.

Romana era servidora pública municipal e conselheira do Comdipi - Palmas/TO, onde exercia seu segundo mandato. Profissional competente e uma verdadeira guerreira em especial na luta pela garantia dos direitos de idosos e demais pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Sua luta incansável nos deixou um legado, Romana. Seguiremos firmes nesta luta por um mundo mais humano, digno e justo”, conselheiros do Condipi.