Nota de Pesar - Hallison Carpedyane Pereira dos Reis

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 05 de dezembro de 2021 às 13:33

É com profundo pesar que a Prefeitura de Palmas e toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informam o falecimento do servidor de carreira do quadro da saúde Hallison Carpedyane Pereira dos Reis.

Agente de Vigilância Sanitária desde 2000, Hallison era muito querido pelos colegas de trabalho. Internado desde o início da semana passada por complicações renais, Hallison faleceu na noite deste sábado, 04, no Hospital da Unimed em Palmas. Com 44 anos de idade, o servidor deixa esposo, familiares e muitos amigos.

O corpo será velado neste domingo, 05, na sede do Paxtins, com previsão de sepultamento às 16h30, no Cemitério Jardim das Acácias, em Palmas.

Aos amigos e familiares, as nossas mais sinceras condolências.