Nota de Pesar - José Lima de Souza

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Redação Casa Civil | Publicado em 29 de maio de 2021 às 17:03

Japa, como era carinhosamente chamado por todos atuava no setor de apoio administrativo da Unidade do Resolve Palmas

É com grande pesar e consternação que a Casa Civil de Palmas informa o falecimento do servidor José Lima de Souza, ocorrido na manhã deste sábado, 29, em decorrência de complicações da Covid-19.

Japa, como era carinhosamente chamado por todos era servidor efetivo do Município de Palmas desde 2004 e atuava no setor de apoio administrativo da Unidade do Resolve Palmas localizada em Taquaralto.

Antes de ser remanejado para a Casa Civil, atuou na Secretaria de Comunicação, sendo o responsável por transportar as equipes do jornalismo e das redes sociais nas pautas diárias e nas grandes coberturas como o Arraiá da Capital, Festival Gastronômico de Taquaruçu, aniversário da cidade outras. Era conhecido por seu senso de humor e as inúmeras histórias que tinha para contar.

Neste momento de dor, a Prefeitura de Palmas por meio da Casa Civil e da Secom, se solidarizam com a família, amigos e colegas de trabalho e reconhecem publicamente a dedicação aos serviços prestados por ele, na esfera pública municipal. Que Deus o acolha e console a todos os que se ressentem dessa perda precoce.

Casa Civil de Palmas

Secretaria de Comunicação