Nota de pesar – Lenilda Teixeira

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 26 de março de 2021 às 19:14

Lenilda trabalhava na rede municipal de ensino desde 2013, atualmente estava lotada no Cmei Cantinho Feliz

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), manifesta grande pesar pelo falecimento da servidora Lenilda Teixeira de Sousa e Silva, ocorrido nesta sexta-feira, 26, vítima de Covid-19.

Lenilda era servidora da Rede Municipal de Ensino desde 2013, na função de merendeira e atualmente estava lotada no Centro de Educação Infantil (Cmei) Cantinho Feliz. Ela tinha 48 anos e deixa esposo e dois filhos.

A equipe da Educação externa condolências à família e amigos, pela perda, exaltando o importante papel que a servidora desempenhou e a saudade que deixará.