Nota de Pesar – Lícia Maria Pinto da Silva

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação/Semed | Publicado em 29 de junho de 2022 às 18:46

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) lamenta profundamente a morte da professora Lícia Maria Pinto da Silva, ocorrido na última terça-feira, 28, em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Lícia, tinha 74 anos de idade, trabalhava na rede municipal de ensino desde 1998, era efetiva  como professora PI. Sua última lotação foi  na Escola Rosemir Fernandes, antes de aposentar-se.

Ela sempre será lembrada por sua alegria, sorriso largo e amor pela profissão. Em nome de todos os servidores que tiveram a honra de conhecer Lícia, a Semed estende condolências aos seus familiares e amigos.