Nota de Pesar – Marcos Lopes de Souza

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Secom | Publicado em 16 de dezembro de 2019 às 10:30

O servidor será velado na Avenida F, QD 20, lote 06 no Jardim Aureny IV, na Assembleia de Deus Nova Jerusalém

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), lamenta profundamente o falecimento de seu servidor, o operador de máquinas pesadas Marcos Lopes de Souza. O servidor faleceu na madrugada desta segunda-feira, 16, em decorrência das complicações de um tiro que recebeu em situação ainda desconhecida.

Servidor municipal desde 2000, Marcos deixa esposa e três filhos. A Seisp manifesta sua solidariedade à família, aos amigos e colegas de trabalho, neste momento de grande perda e dor, rogando a Deus que conforte os seus corações.

O servidor será velado na Avenida F, QD 20, lote 06 no Jardim Aureny IV, ao lado da loja de material para Construção Quatro Irmãos, na Assembleia de Deus Nova Jerusalém.