Nota de Pesar –  Maria Benedita de Oliveira Glória

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 09 de junho de 2022 às 13:41

Beth faleceu na quarta-feira, 08, vítima de complicações de saúde

É com grande pesar, que colegas de trabalho expressam sentimentos de tristeza pelo falecimento da professora Maria Benedita de Oliveira Glória, ocorrido na quarta-feira, 08, vítima de complicações de saúde.

Beth, como era carinhosamente chamada, fazia parte do quadro efetivo da rede municipal de ensino desde 2014. Sua última lotação foi no Centro de Educação Infantil Paraíso Infantil, onde atuou como supervisora pedagógica, antes de licenciar-se para tratar de um câncer.

Ela deixou como legado de fé, o amor ao trabalho e pela educação, e sempre será lembrada com carinho por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la.

Neste momento de grande perda e dor, a Prefeitura de Palmas, em nome da Semed, presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão rogando a Deus o conforto necessário a todos.