Nota de Pesar - Maria Dalila do Nascimento Abreu

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Semus | Publicado em 04 de fevereiro de 2022 às 08:22

A Prefeitura de Palmas comunica com grande pesar o falecimento da servidora pública Maria Dalila do Nascimento Abreu, 64 anos, que atuava na rede de saúde pública da Capital, na função de auxiliar de serviços gerais.

Maria Dalila trabalhava na gestão desde 1991, e por muitos anos contribuiu com os serviços na Unidade de Saúde da Família do Distrito de Taquaruçu. Querida pelos colegas de trabalho e também pela comunidade, Dalila era funcionária pública atuante e prestava relevante serviço ao Sistema Único de Saúde (SUS).

A servidora, que deixa esposo, sete filhos e netos, faleceu no final da noite desta última quinta-feira, 03, por insuficiência hepática e renal. O corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Rua 06, em Taquaruçu. Está previsto para às 9 horas, desta sexta-feira, 04, uma missa de corpo presente, na Igreja Católica Nossa Senhora do Rosário. Em seguida, o corpo segue para sepultamento no Cemitério do Distrito.