Nota de Pesar - Osmar de Sousa Castro

Secretaria Municipal da Saúde

Autor: Redação Semus | Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 20:39

O servidor atuava na sede da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses da Capital

A Prefeitura de Palmas manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do agente de combate às endemias, Osmar de Sousa Castro, aos 56 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 31, em decorrência de complicações por uma pneumonia. Osmar deixa quatro filhos e esposa.

O servidor público da Secretaria Municipal da Saúde (Semus) desde 2003 e atuava na sede da Unidade de Vigilância e Controle de Zoonoses da Capital (UVCZ). Castro foi um profissional e cidadão exemplar que prestou relevantes serviços à saúde pública do município.

Neste momento de tristeza e dor, a Secretaria Municipal de Saúde se solidariza com familiares, amigos e colegas.