Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 08 de fevereiro de 2023 às 20:33

Falecimento do ex-prefeito João Emídio Felipe de Miranda

Recebi com imensa tristeza a notícia do falecimento do amigo, ex-prefeito de Brasilândia do Tocantins, e ex-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) João Emídio Felipe de Miranda.

No último dia 1º, durante a posse da nova mesa diretora do Tribunal de Justiça, entre um cumprimento e outro, tive a honra de lhe abraçar, mal sabia que aquela seria a última vez que estaríamos juntos.

Apesar da nossa amizade de longa data, na oportunidade, não pude falar do quanto lhe admirava como pessoa e como homem público. Infelizmente, neste momento de dor, deixo, aqui, registrada minha estima e meu respeito pela sua trajetória, por tudo que construiu e, em especial, sua família, a quem estendo a minha solidariedade. Aos seus três filhos, a sua neta e ao irmão Felipe e demais familiares, meu abraço.

Cinthia Ribeiro
Prefeita de Palmas