Nota de pesar – Roberto Cunha Carvalho

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Autor: Redação/Secom | Publicado em 28 de março de 2021 às 08:05

Aposentado desde novembro de 2020, Carvalho trabalhou na Seder por 20 anos

É com imensa tristeza que a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (Seder), comunica a morte do engenheiro agrônomo Roberto Cunha Carvalho, de 70 anos, na noite deste sábado, 27, em decorrência de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Aposentado desde novembro de 2020, Carvalho trabalhou na Seder por 20 anos, atuando ativamente no desenvolvimento da bovinocultura de corte e leiteira em Palmas. Apaixonado pela profissão, Carvalho era considerado pelos amigos e colegas de trabalho um verdadeiro professor.

Carvalho ficou hospitalizado por 33 dias e durante todo esse tempo lutou bravamente para vencer a doença, ao lado da esposa Glaucia Carvalho, também falecida em decorrência da Covid-19, no último dia 18. Ele deixa três filhos e três netos.

O sepultamento será realizado na manhã deste domingo, 28, no cemitério Jardim das Acácias.