Nota de Pesar - Ronaldo Caiado Filho

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 03 de julho de 2022 às 21:41

Prefeita Cinthia lamenta a morte do filho do governador de Goiás

Recebi com grande pesar a notícia do falecimento do filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, Ronaldo Ramos Caiado Filho, ocorrida na manhã deste domingo, 3. É certo que não existe dor maior para os pais do que a perda de um filho, por isso confio em Deus que a família terá forças para suportar esse sentimento tão devastador.

Estive com o governador Caiado e sua esposa Gracinha Caiado, na última terça-feira, 28, em Brasília, quando da premiação nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Ele que fora prestigiar o evento e homenagear o ex-governador, ex-ministro e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado.

Em nome de todos os palmenses, e na condição de coirmãos do povo goiano, expresso minhas condolências ao governador Caiado, à mãe de seu filho, Thelma Gomes, aos familiares e a todos os que se ressentem dessa partida tão precoce. Que o Deus amoroso e de bondade conforte a todos e acolha esse filho no plano espiritual.

Cinthia Ribeiro
Prefeita de Palmas