Nota de Pesar – Rosiquel Bezerra Barros

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação/Semed | Publicado em 29 de junho de 2022 às 18:45

É com grande pesar, que colegas de trabalho expressam sentimentos de tristeza pelo falecimento da professora Rosiquel Bezerra, ocorrido nesta quarta-feira, 29, devido complicações em seu  quadro de saúde.

Ela era servidora efetiva, e atuou na rede municipal de ensino durante quase 12 anos. Atualmente estava lotada  na Escola de Tempo Integral Cora Coralina, como professora das séries iniciais.

Neste momento de grande perda e dor, a Semed presta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de profissão rogando a Deus o conforto necessário a todos.