Nota de pesar – servidor municipal Leandro Gothe

Casa Civil do Município de Palmas

Autor: Secom - Redação | Publicado em 19 de agosto de 2021 às 16:58

None

A Casa Civil de Palmas lamenta o falecimento do servidor Leandro Gothe, 45 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 19, por complicações decorrentes de um infarto. Gothe integrou o quadro de servidor efetivo municipal por mais de 20 anos e, atualmente, estava lotado na pasta, atuando como responsável pelo atendimento ao público na recepção do anexo I da Prefeitura de Palmas, na Avenida JK.

O falecimento prematuro do servidor representa uma grande perda para o serviço público. Colegas de trabalho e amigos descrevem e lembram de Gothe como uma pessoa alegre e sempre disposta a ajudar àqueles que buscavam atendimento nos diversos serviços ofertados pelas pastas.

O servidor deixa esposa, uma filha e uma enteada. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, os nossos mais sinceros sentimentos neste momento de dor e saudade.

Casa Civil de Palmas