Nota de pesar – Servidor Wuilton da Silva Serpa

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp | Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 12:26

Servidor efetivo da Prefeitura de Palmas há 26 anos, Baiano prestou com dedicação relevantes serviços ao Município, atuando no setor de Infraestrutura

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), informa o falecimento do servidor Wuilton da Silva Serpa, mais conhecido como Baiano. O servidor sofreu uma parada cardíaca na noite desta última terça-feira, 15, vindo a óbito no mesmo dia. Baiano tinha 51 anos e deixa três filhos. 

Servidor efetivo da Prefeitura de Palmas há 26 anos, Baiano prestou com dedicação relevantes serviços ao Município, atuando no setor de Infraestrutura. Atualmente, integrava a equipe da Superintendência de Obras Viárias da Seisp, onde ocupava o cargo de diretor. 

Amigo de muitos, seu trabalho é reconhecido por todos os colegas de trabalho e pela comunidade que lamenta consternada sua perda. Os servidores da Seisp manifestam profundo sentimento de pesar por tão grande perda e externam solidariedade a todos os familiares e amigos. 

O sepultamento está previsto para as 17 horas, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

 

Secretário Antônio Trabulsi