Nota de pesar – Suedylla Oliveira Dantas da Silva

Secretaria Municipal da Educação

Autor: Redação Semed | Publicado em 06 de junho de 2021 às 13:36

Suedylla era efetiva, trabalhava na rede municipal de ensino desde 12 de agosto de 2013, e atualmente estava lotada no Cmei Recanto Infantil

A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (Semed), lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento da servidora Suedylla Oliveira Dantas da Silva, ocorrido neste domingo, 06, vítima de Covid-19.

Suedylla tinha 29 anos e era servidora da rede municipal de ensino desde 2013. Atualmente estava lotada no Centro de Educação Infantil (Cmei) Recanto Infantil, na função de cuidadora. Era filha da gerente de projetos e curadora do Cine Cultura, Elisângela Dantas.

Externamos as mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda e rogamos a Deus que conforte os corações de todos que conheciam e amavam Suedylla.