Nota de Pesar - Tadeu Zerbini

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Secom | Publicado em 09 de agosto de 2022 às 15:29

Tadeu Zerbini foi secretário de Planejamento e Gestão de Palmas

Nota de Pesar 

Com pesar, recebi a notícia do falecimento do economista, professor e articulista Tadeu Zerbini, ocorrida nesta terça-feira, 09, em Palmas, depois de lutar por um ano contra uma fibrose muscular. 

Em 2008, Tadeu Zerbini foi secretário de Planejamento e Gestão de Palmas, ocasião em que contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento do Município, dedicando sua inteligência, visão estratégica e capacidade de trabalho pelo bem da nossa Capital. 

Não tenho dúvidas de que ao escolher o Tocantins e Palmas para ser o seu lugar de vida e constituir sua família, veio imbuído do melhor propósito de ajudar a construir e consolidar o mais novo Estado da federação. E assim o fez ,por toda a sua vida, na condição de professor, na orientação técnica e intelectual de entidades ligadas ao setor produtivo e ao empreendedorismo, a exemplo da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais, da qual era, atualmente, presidente. Deixa um legado que, certamente, deve ser perseverado por todos nós que com ele convivemos. 


Meus sentimos e solidariedade à sua esposa Patrícia, aos filhos Fernanda e Pedro, demais familiares e amigos, que se ressentem dessa perda. Que Deus conforte o coração de todos vocês. 


Cinthia Ribeiro 
Prefeita de Palmas