Nota de Pesar – Tulio Sabino

Gabinete da Prefeita

Autor: Redação Gabinete da Prefeita | Publicado em 12 de fevereiro de 2022 às 20:35

Servidor era publicitário por formação e atualmente estava licenciado

Você se foi cedo demais. Este foi o primeiro pensamento que me veio ao saber da sua partida. Tulio era um jovem admirável e dedicado, publicitário de formação e servidor efetivo da Prefeitura de Palmas no cargo de analista de comunicação, desde outubro de 2014. Atualmente, encontrava-se licenciado.

Além de um excepcional servidor, Túlio foi um grande filho, esposo, pai, irmão, amigo...

Como empresário, ao lado da sua querida esposa, Taíze Amaral, cuidou dos detalhes do meu casamento.

Taíze, pequeno Theo e a sua sementinha (que ainda está no ventre) recebam o meu abraço.

Solidarizo-me, também, com os seus pais Lilian e Sérgio, e todos os familiares e amigos.

Que Deus conforte o coração de todos.

Cinthia Ribeiro

Prefeita de Palmas