Nota Palmense Premiada concede R$ 300 mil em prêmios e mais de R$ 50 mil em descontos no IPTU em 2023

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Luís Felipe da Silva Alves - estagiário sob supervisão da Diretoria de Jornalismo da Secom | Publicado em 29 de dezembro de 2023 às 05:02

Programa finaliza ano com números expressivos, além de promover conscientização sobre importância da emissão de notas fiscais

No encerramento do ano de 2023, a Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) apresenta o balanço dos sorteios do Programa Nota Palmense Premiada, destacando os números que refletem o sucesso e a participação ativa da comunidade ao longo de 12 meses.

Durante o ano em questão, foram convertidos 117.129 cupons, demonstrando o engajamento significativo dos participantes. O sorteio mensal de R$ 25 mil foi uma constante, culminando em um total de R$ 300 mil distribuídos ao longo do ano.

Esses resultados evidenciam não apenas a adesão contínua dos cidadãos ao programa, mas também o impacto positivo na sociedade palmense. Além disso, o programa proporcionou para 723 imóveis desconto na taxa de IPTU, totalizando R$ 52.896,02. Essa iniciativa promove a conscientização sobre a importância da emissão de notas fiscais e, ao mesmo tempo, incentiva a participação ativa dos cidadãos na construção de uma cidade mais engajada e participativa.

Com a divulgação desses números, a Sefin reafirma o compromisso com a transparência e a prestação de contas, garantindo que os recursos destinados ao programa sejam investidos de maneira eficiente, proporcionando benefícios tangíveis à população.