Nota Palmense Premiada já tem os contemplados do mês de abril

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 18 de abril de 2022 às 18:01

Próximo sorteio do Programa será em 21 de maio e a conversão de cupons poderá ser feita até o próximo dia 30 deste mês

O Programa Nota Palmense Premiada realizou o sorteio do mês de abril no último sábado, 16, contemplando com o prêmio de R$ 10 mil o primeiro colocado e mais R$ 500 para os sorteados do segundo ao 31º lugar, totalizando o montante de R$ 25 mil. O resultado pode ser conferido no site do Programa.

O próximo sorteio do Programa será dia 21 de maio e a conversão de cupons poderá ser feita até o dia 30 de abril. Até o final da tarde desta segunda-feira, 18, mais de 1.891 cupons já haviam sido gerados para concorrer ao certame do próximo mês.

O Nota Premiada Palmense é um programa que tem por objetivo prevenir a evasão fiscal, por meio de incentivo à solicitação de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). Para participar o interessado deve realizar sua inscrição no site da Prefeitura de Palmas. Os créditos serão computados sempre que o contribuinte contratar um serviço e solicitar a nota fiscal de serviço emitida para o seu CPF.

Os créditos serão acumulados em forma de conta corrente, com a identificação da respectiva utilidade, geral ou exclusiva para sorteios. Os créditos corresponderão ao percentual máximo de 20%, incidentes sobre a parcela do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e serão computados automaticamente, após inscrição do contribuinte no Programa.

São exemplos de serviços que geram créditos abastecimento em posto de combustível, viagens em carros de aplicativos, salão de beleza, berçários, colégios, pet shop, dentre outros.