Nota Palmense Premiada realiza sorteio neste sábado, 21

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 20 de janeiro de 2023 às 14:43

Prêmio será de R$ 25 mil, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado e R$ 500 para os vencedores do segundo ao 31º lugar

Os contribuintes inscritos no Programa Nota Palmense Premiada da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin) participam neste sábado, 21, do primeiro sorteio de 2023 e concorrem a um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil, para o primeiro colocado, e de R$ 500, para os contemplados do 2º ao 31º lugar, totalizando um montante de R$ 25 mil.

O resultado poderá ser conferido pela extração da loteria federal ou pelo site da Prefeitura de Palmas. No total, estão concorrendo 8.463 inscritos. O sorteio do mês de fevereiro está previsto para o dia 18 e os cupons poderão ser convertidos até o dia 31 deste mês.

O Programa
O Nota Palmense Premiada é um programa de incentivo à emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) e tem como objetivo coibir a evasão fiscal no Município. Podem participar cidadãos palmenses devidamente inscritos no programa, que contratarem serviços e pedirem a NFe emitida para o seu CPF.