Nota Premiada Palmense de 2022 concede R$ 25 mil a 31 contribuintes em sorteio neste sábado, 15

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Deni Rocha/ Edição: Lorena Karlla | Publicado em 17 de janeiro de 2022 às 15:32

Sorteio pagará R$ 10 mil para o primeiro colocado e R$ 500 para cada um dos demais premiados

O primeiro sorteio do programa Nota Premiada Palmense deste ano, realizado no último sábado,15, pela Secretaria Municipal de Finanças, premiou 31 contribuintes, que receberão R$ 25 mil, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado, Giuliano Quinan, e R$ 500 para cada um dos demais participantes sorteados entre o 2º e o 31º lugares (confira lista completa abaixo). Para esta edição concorreram 4.722 cupons, convertidos até o dia 31 de dezembro de 2021.

Ao longo do ano a Prefeitura realiza 12 sorteios, sempre no terceiro sábado do mês. Já os créditos podem ser convertidos em cupons até o último dia do mês anterior à premiação. A conversão dos cupons que concorrem em fevereiro segue até o dia 31 deste mês.

O Programa

O Nota Premiada Palmense é um programa de incentivo à solicitação de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) para evitar evasão fiscal no âmbito municipal. Para participar, o contribuinte deve se inscrever no programa, no endereço eletrônico https://notaquente.palmas.to.gov.br/cadastro/.

Após o cadastro, todos os serviços contratados poderão gerar créditos, sendo necessário apenas que o participante solicite a emissão da NFS-e para o seu CPF. Os créditos serão acumulados em forma de conta corrente, com a identificação da respectiva utilidade, geral ou exclusiva para sorteios.

Sorteados

1º Giuliano Quinan