Nota Premiada Palmense do mês de junho já tem mais de 3.200 cupons inscritos

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 24 de maio de 2022 às 15:53

Para participar o contribuinte precisa se cadastrar no Programa; intenção evitar a evasão fiscal por meio e ao mesmo tempo promover a cidadania do palmense

O contribuinte que deseja participar do sorteio de junho do Programa Nota Premiada Palmense tem até o dia 31 de maio para converter os cupons. A premiação está prevista para o dia 18de junho. Até o final da tarde desta terça-feira, 24, já haviam sido inscritos mais de 3.200 números.

No último sábado, 21, foi realizado o sorteio mensal, que contemplou mais 31 contribuintes com prêmios em dinheiro, sendo R$ 10 mil para o primeiro colocado e R$ 500,00 do segundo ao 31° lugar.

 

Programa

O Nota Premiada Palmense é um programa de incentivo à exigência da Nota Fiscal de Serviços (NFSe), que visa promover a cidadania, ao mesmo tempo que dá prêmios e descontos no IPTU. 
Para cada Nota Fiscal Eletrônica de Serviços emitida independentemente do valor, será concedido um cupom para participação nos sorteios e também crédito de 20% do valor do Imposto Sobre Serviços (ISS) para o usuário dos serviços, pessoa física.

Os créditos gerados podem ser utilizados para descontos no IPTU do Município de Palmas e troca por cupons de sorteio. Para participar o contribuinte deve se inscrever no Programa, no endereço eletrônico. Após o cadastro, todos os serviços contratados poderão gerar créditos para concorrer no Programa.