Nota Palmense Premiada tem contemplados em todas as regiões do município

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 18 de outubro de 2021 às 16:56

O primeiro colocado foi contemplado com R$ 10 mil e os demais – 2º a 31º lugar – fazem jus ao prêmio de R$ 500, 00 cada, totalizando R$ 15 mil

O prêmio de R$ 25 mil, rateado entre 31 contribuintes pelo programa Nota Palmense premiada foi sorteado no último sábado 16, e contemplou 20 moradores da região Sul, cinco moradores da região norte, três de Buritirana, um do Jardim Aureny I, um do Jardim Aureny III e um do Jardim Janaína – Taquaralto.

O primeiro colocado foi contemplado com o valor de R$ 10 mil e os demais – 2º a 31º lugar – fazem jus ao prêmio de R$ 500, 00 cada, totalizando R$ 15 mil.

O próximo sorteio será no dia 20 de novembro e a conversão de cupons segue até o dia 31 deste mês de outubro. Até o final da tarde já desta segunda-feira, 18, já haviam sido convertidos 2.048 cupons.

Além de participação nos sorteios, os contribuintes inscritos no Nota Premiada Palmense que desejem usar o saldo para descontos no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2022 devem ficar atentos para fazer a indicação no mês de novembro.

O Programa

O Nota Palmense Premiada é um programa de incentivo à solicitação de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) com o objetivo de evitar evasão fiscal no âmbito municipal. Para participar o contribuinte deve se inscrever no endereço eletrônico.