Nota Quente: Confira ganhador do prêmio de julho de 2019

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Juliana Matos | Publicado em 21 de julho de 2019 às 08:02

Confira quais documentos apresentar para receber os R$ 10 mil do prêmio mensal

A contribuinte Diolina Maria da Silva Parfieniuk ganhou os R$ 10 mil no sorteio de julho de 2019 do programa Nota Quente Palmense. O sorteio foi realizado neste sábado, 20, pela Loteria Federal entre 2.025 cupons que haviam convertidos para o sorteio deste mês.

O programa municipal incentiva o contribuinte de Palmas a solicitar notas fiscais de prestação de serviço oferecendo prêmios em dinheiro todo mês.  O resultado do sorteio pode ser conferido no endereço eletrônico https://notaquente.palmas.to.gov.br/programa/sorteios/ . Lá também é possível conferir os ganhadores de prêmios menores do mês.

Todos os sorteados pelo programa devem comparecer à Secretaria Municipal de Finanças e apresentar original e cópia dos documentos de identidade, CPF e Número de Identificação do Trabalhador (NIT) e dados bancários para montagem do processo de pagamento do prêmio.

O prazo máximo para efetivação da transferência pode durar até 90 dias, após apresentação dos documentos, conforme previsto no Decreto Municipal n° 1.339/2017, regulamenta o Programa de Incentivo à Solicitação de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e).

Até 31 de julho ainda podem ser convertidos cupons para o sorteio de R$ 10 mil de agosto de 2019, programado para acontecer no dia 17 do mesmo mês.

Além do prêmio de R$ 10 mil mensais, o programa realiza ainda sorteios acumulados de R$ 50 mil nos meses de maio e outubro e de R$ 200 mil em dezembro.

Como participar

Conforme já anunciado pela Prefeitura de Palmas, notas fiscais emitidas por prestadores de serviços como de manutenção predial, mecânica, por instrutores, academias, instituições de ensino particular, por microempreendedores individuais, entre outros, podem ser usadas como fonte de crédito para cupons.

O Nota Quente usa 20% do valor total da nota, o que correspondente ao recolhimento de Imposto Sobre Serviço (ISS), para converter cupons para os sorteios mensais. Quem não se cadastrou no programa, ainda pode participar. Basta se inscrever no hotsite  https://notaquente.palmas.to.gov.br/ .