Nota Quente: Primeiro sorteio de 2019 concederá prêmio R$ 10 mil neste sábado, 19

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Juliana Matos | Publicado em 17 de janeiro de 2019 às 10:14

Mais de 1.700 cupons concorrem a prêmio de janeiro; quem ainda não tem cupons para 2019 já pode realizar conversão para sorteio de fevereiro

Ao todo, 1.778 cupons foram convertidos para o sorteio do Nota Quente Palmense de janeiro de 2019. O programa municipal realiza sorteios de prêmios em dinheiro como incentivo à emissão de notas fiscais de prestação de serviço. O primeiro sorteio do ano terá como prêmio principal R$ 10 mil e acontecerá na noite deste sábado, 19, pela Loteria Federal. Os participantes podem consultar o resultado no site do programa. O resultado é divulgado na página https://notaquente.palmas.to.gov.br/programa/sorteios/.

Notas emitidas por prestadores de serviços mecânicos, de manutenção predial, instrutores, academias, escolas de idiomas, instituições de ensino particular, microempreendedores individuais, etc. Cupons sem validade fiscal não são aceitos pelo programa.

O programa da Prefeitura de Palmas permite a qualquer contribuinte com notas fiscais de prestação de serviço cadastradas em seu CPF converter 20% do valor total da nota, o que correspondente ao recolhimento de Imposto Sobre Serviço (ISS), em cupons para os sorteios mensais. Quem não se cadastrou no programa, ainda pode participar. Basta se cadastrar no programa e conferir o saldo de notas emitidas em seu CPF.

Até 31 de janeiro ainda podem ser convertidos cupons para o sorteio de R$ 10 mil de fevereiro de 2019, programado para acontecer no dia 16 de fevereiro. Além do prêmio de R$ 10 mil mensais, o programa realiza ainda sorteios acumulados de R$ 50 mil nos meses de maio e outubro e de R$ 200 mil em dezembro.