Nota Quente realiza sorteio de R$ 10 mil neste sábado, 20

Secretaria Municipal de Finanças

Autor: Eliene Campelo | Publicado em 17 de julho de 2019 às 17:06

Prêmio será divulgado na página do programa ainda na noite de sábado

Mais de dois mil cupons estão aptos a participar do sorteio do Prêmio Nota Quente da Prefeitura de Palmas no próximo sábado, 20. Um ganhador irá levar o prêmio de R$ 10 mil do sorteio que será realizado pela Loteria Federal a partir das 20 horas e divulgado na página do programa ainda na noite de sábado.

Serão distribuídos no sorteio do dia 20 de julho, além dos R$ 10.000,00, outros quatro prêmios sendo o segundo de R$ 303,75 o terceiro de R$ 182,25 o quarto de R$ 121,50 e o quinto colocado vai levar R$ 60,75.

Para participar, o cidadão deve solicitar aos prestadores de serviço que o atenderem em Palmas a emissão da nota fiscal de serviços, identificada com o CPF do contribuinte.

“Podem gerar cupons para o programa Nota Quente, serviços de mecânica, de manutenção predial, academias, cursinhos e escolas etc. É importante lembrar aos moradores que esse prêmio é uma forma de fortalecer a economia do município”, destaca o secretário de Finanças, Rogério Ramos.

Todos os cupons que participam desta edição do sorteio forma cadastrados até o dia 30 de junho de 2019. Para fazer a conversão dos créditos em cupons o contribuinte precisa estar cadastrado e no site do programa, acessar sua conta pessoal, informando seu CPF e senha.

O Programa

O Nota Quente Palmense é um Programa Municipal de Incentivo à Emissão de Notas Fiscais de Serviços e visa combater a sonegação fiscal na prestação de serviços.

O contribuinte cadastrado tem duas opções para utilizar suas notas fiscais de serviço, ou realiza a conversão em cupons para concorrer a prêmios em dinheiro ou converte em descontos de até 10% do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano subsequente à aquisição do crédito.

O programa Nota Quente Palmense realiza sorteios mensais de R$ 10 mil e dois sorteios semestrais de R$ 50 mil (maio e outubro), além de um grande sorteio de R$ 200 mil em dezembro. Além dos sorteios em dinheiro, o palmense também poderá optar pela troca dos créditos em desconto no Imposto Predial Urbano (IPTU). Vale ressaltar que o imposto do prêmio pago já é deduzido.