Novos semáforos da Capital entrarão em funcionamento no próximo sábado,18

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 13 de abril de 2020 às 10:38

Nesta terça-feira, 14, será realizada a ligação dos semáforos de forma educativa

Com investimentos no valor de R$1.066.883,72, a Prefeitura de Palmas colocará em funcionamento no próximo sábado, 18, os equipamentos de sinalização semafórica nos cruzamentos da Avenida Teotônio Segurado com as Avenidas LO-08, LO-29, LO-31 e Avenida I, entrada do Aeroporto Lysias Rodrigues.

Nesta segunda-feira,13, a Prefeitura de Palmas inicia a execução da sinalização viária nos quatro conjuntos semafóricos, com a implantação de faixas de retenções e complementação da sinalização vertical no cruzamento das vias que receberão os semáforos. Os trabalhos serão finalizados na quinta-feira, 16.

Na terça-feira, 14, será realizada a ligação dos semáforos de forma educativa nos quatro cruzamentos para que os condutores se adaptem com os novos equipamentos. Neste período, os semáforos passarão por ajustes e poderão funcionar de forma intermitente até sexta-feira, 17.

Os trabalhos de instalação dos novos conjuntos semafóricos da Capital iniciaram no dia 07 de abril com a instalação das colunas, braços e controladores dos quatro conjuntos semafóricos com término no dia 10. Já nesse último final de semana, 11 e 12, foram realizados os testes na programação do sistema.