NS-08 tem trecho interditado para obras de drenagem

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 11 de setembro de 2019 às 11:57

Setor Sonho Meu recebe melhorias de infraestrutura e NS-03 é beneficiada com recapeamento

Moradores da Quadra Arne 14 (110 Norte) devem ficar atentos a bloqueio no acesso da quadra pela Avenida NS-08. Nesta quarta-feira, 11, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp) realiza obra corretiva (desvio) na rede de drenagem. Somente o sentido Sul-Norte do trecho entre a Avenida JK e a LO-04 será fechado. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até a próxima sexta-feira, 13. Vale ressaltar que pais de alunos das escolas públicas e privadas podem utilizar as entradas pela NS-10, JK e LO-04 para acesso ao interior da quadra.

Outro trecho que merece atenção dos condutores aos desvios indicados por placas é a Avenida NS-03, entre a LO-08 e a Avenida JK, onde está sendo realizado recapeamento com microvestimento.

Na Avenida Palmas Brasil Norte (trecho da LO-14) seguem os trabalhos de pavimentação do segmento entre a NS-02 e NS-06, e assim que forem concluídos, a pista deverá ser liberada para o tráfego de veículos. Lá seguirão os trabalhos de iluminação pública, construção de meio-fio, e abertura de bocas de lobo. A sinalização viária deve ser realizada após 30 dias de concluída a aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Ainda ao Norte do Plano Diretor, na NS-02, trecho lateral à Quadra ACSU-NE 60 (502 Norte), os trabalhos de duplicação de pista estão concluídos. A Pasta realiza nas próximas semanas construção de meio-fio e execução da sinalização viária. Este é o mesmo status da LO-10, entre a NS-01 e NS-05.

Outros serviços

Há ainda equipes trabalhando na Avenida LO-29 na instalação de luminárias.  Para manutenção de pontos da rede de iluminação, há na programação do dia atendimento previsto ao longo do dia para as seguintes localidades na região Sul: Sônia Regina, Jardim Santa Helena, Jardim Bela Vista, setor Bertaville, Jardins Aureny I e III e Nova Flamboyant.

No setor Sonho Meu, depois da construção de uma praça nova para o setor, a Seisp está realizando a instalação de uma academia ao ar livre para a comunidade local. Luminárias de LED também já foram instaladas no campo de futebol do setor.  Ainda no Bertaville, há equipes realizando varrição, pintura do meio-fio, retirada de entulho e capina em áreas verdes.

Revisão e postagem: Iara Cruz