'O Auto da Vida no Trânsito' será apresentada aos filhos dos servidores do Samu e das UPAs da Capital

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Marcio Greick | Publicado em 03 de outubro de 2023 às 07:56

Peça será vista em homenagem ao Dia da Criança comemorado dia 12 de outubro

A peça teatral 'O Auto da Vida no Trânsito', da Companhia A Barraca, que faz parte das atividades educativas da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), será apresentada nesta quarta-feira, 4, às 8h30, na sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na ASR SE 95, rodovia T0 134, Plano Diretor Sul.

A apresentação da peça faz parte das atividades em homenagem ao Dia da Criança, comemorado no dia 12 de outubro, e será apresentada para os alunos da Escola de Tempo Integral (ETI) Padre Josimo, e para os filhos dos servidores do Samu e das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Capital.

Dentro da programação para a criançada, haverá também a realização de três oficinas, sendo uma das 9h15 às 9h45, de ‘Primeiros Socorros’, com o enfermeiro, Mauro Maués e o médico, Túlio Duarte. A segunda, sobre o ‘Mini Circuito de Trânsito’, com a participação do mascote do trânsito Amarelinho e da enfermeira Edna Marta. A terceira das 10h45 às 11h15, ‘Conhecendo a Ambulância do Samu’, com a socorrista Claudete Nascimento. A programação em homenagem ao Dia das Crianças será finalizada com uma atividade física orientada pelo servidor Pedro Miranda.