Obra da Feira da Promessa já está em execução

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 29 de junho de 2022 às 12:10

Nesta terça-feira, 28, está na fase de fundação da futura estrutura que vai receber comerciantes da região sul de Palmas

A construção da Feira da Promessa, no Setor Sul, está em andamento com canteiro de obras a todo vapor, com barracão de obra, central de armação, central de carpintaria e central de concreto já instalados. Nesta quarta-feira, 29, segundo a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), os trabalhos desta primeira etapa se concentram na execução da fundação da feira.

Estão sendo abertas valas para receber as vigas de baldrame que serão usadas na estrutura da feira. Ainda serão executados, entre outros serviços, piso/contrapiso, calçadas, paredes, cobertura, instalações hidráulicas e elétricas e o forro. O projeto prevê espaços planejados para comercialização de verduras, frutas, cereais, peixes, refeições e produtos diversos.

A estrutura da nova feira coberta está sendo construída na região sul de Palmas. A obra é orçada em R$ 2.304.985,19, com financiamento da Caixa, e vai transformar em realidade demanda antiga de comerciantes ambulantes da região de Taquaralto e setores vizinhos.  A empresa contratada para execução é a Coceno Construtora Centro Norte Ltda. 

 

Autor: Juliana Matos / Secom Palmas – Edição: Lorena Karlla/ Secom Palmas