Obra viária no Jardim Aureny I avança e já traz satisfação a moradores

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Juliana Matos | Publicado em 18 de outubro de 2019 às 12:17

Infraestrutura de drenagem e pavimentação beneficiará bairro com concentração demográfica

As obras viárias no Jardim Aureny I, bairro da região Sul de Palmas, continuam a todo vapor. Na Rua Maringá está em andamento a etapa de drenagem superficial. Nos trechos onde foi concluída a imprimação de toda a base da pista já foi iniciada a pavimentação com tratamento superficial duplo (TSD). Já a Rua Londrina e a Rua Belo Horizonte estão com a etapa de drenagem pluvial em andamento.

 

Essas melhorias beneficiarão vias importantes para o bairro. A dona de casa Goiaci Nonato da Rocha conta que toda vizinhança está contente com obra.  “A gente está muito feliz. O acesso aqui era muito difícil carro passar nos buracos e até para entrar em casa era difícil. No tempo da seca vai diminuir a poeira e agora na chuva vai acabar a buraqueira”, disse a dona de casa.

 

A obra está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp). Para garantir a segurança aos trabalhadores e à comunidade vizinha ao canteiro de obras, a Seisp pede a colaboração de todos que trafegam pelo local para que cooperem e evitem transitar pelos trechos onde os trabalhos ainda não foram concluídos. (Colaborou a estagiária Karlla Oliveira)