Obras de recapeamento são executadas na Avenida LO-07

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos

Autor: Redação Seisp/Palmas | Publicado em 08 de novembro de 2023 às 13:14

Rejuvenescimento asfáltico compreende o trecho entre a Av. NS-08 e NS-04

Nesta quarta-feira, 8, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), por intermédio da Superintendência de Obras Viárias, está executando o serviço de recapeamento com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) na Av. LO-07, próximo à rotatória com a Av. NS-06. O trecho está parcialmente fechado para tráfego.  

O serviço se estende da Av. NS-08 à Av. NS-04, garantindo maior comodidade na condução devido ao pavimento mais uniforme e compacto. Segundo orientações da Seisp, é importante que os motoristas reduzam a velocidade e estejam atentos à sinalização que indica a intervenção nas proximidades da obra.

As equipes da Seisp continuarão trabalhando nos próximos dias, no entanto, a pasta ressalta que o cronograma da obra pode ser afetado em decorrência do período chuvoso.


Recuperação de pavimento

Há outra equipe da Superintendência de Obras Viárias da pasta, trabalhando na recuperação de pavimento da Av. NS-10, próximo à rotatória com a Av. LO-11. E a Av. NS-02 também está recebendo recapeamento. O trecho que compreende a rotatória com a Av. LO-23 está sendo recuperado com lama asfáltica.