Oitava edição da Roda Literária terá lançamento do livro ‘Ensino Híbrido em linguagens, códigos e suas tecnologias’

Fundação Cultural de Palmas

Autor: Samara Martins | Publicado em 27 de junho de 2022 às 17:04

Evento acontece na quarta-feira, 29, às 19 horas, no Núcleo de Leitura de Artes no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) promove mais uma edição da Roda Literária nesta quarta-feira, 29. A oitava edição lançará o livro ‘Ensino Híbrido em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: vivências e reflexões de docentes e discentes’, da autora Mariana da Silva Neta. O evento acontece às 19 horas, no Núcleo de Leitura e Artes no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

O evento contará com apresentação da pianista, Aline Martins, bate-papo com a autora e momento de troca de experiências e autógrafos. A mediação será realizada pela professora adjunta da Universidade Federal do Tocantins, Adriana Carvalho Capuchinho.

A Roda Literária tem como objetivo fomentar a literatura e estimular escritores iniciantes.

 

Autora

Mariana da Silva Neta é pedagoga, doutoranda em Educação; Mestra em Letras/Linguística aplicada pela Universidade Federal do Tocantins; especialista em Pedagogia Escolar: Administração, Supervisão e Orientação; Língua Portuguesa e Literatura Brasileira; Docente no curso de Pedagogia (Unitins) e Revisora textual na Editora da Universidade Estadual do Tocantins.

 

Adriana Carvalho Capuchinho

Professora adjunta atuando nas disciplinas de formação de professores em língua inglesa na Universidade Federal do Tocantins; Bacharel em Letras Inglês e Português e em Ciências Sociais, ambos pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. Mestra em Antropologia Social, também da FFLCH-USP com bolsa CNP; Doutora em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês pelo Departamento de Letras Modernas (FFLCH-USP).

 

Texto: Samara Martins/FCP
Edição: Secom Palmas