Oito jogos prometem movimentar final de semana

Fundação Municipal de Esportes e Lazer

Autor: Georgethe Pinheiro | Publicado em 09 de novembro de 2022 às 16:00

A expectativa é de novas goleadas

O final de semana dos atletas do ‘Projeto Olé nas Drogas de Futebol de Base’ promete ser bastante movimentado. Na programação, oito jogos serão disputados entre sábado, 12, e domingo, 13. Se seguir a tendência das primeiras rodadas, o público pode esperar mais algumas goleadas.

No sábado, serão três jogos no Campo do Lago. Pela categoria Sub11 se enfrentam o Fla Palmas e o Batalhão. Na sub 15, serão o Fla Palmas e o CFA A. Ainda acontecerá o jogo entre o Fla Palmas Sub 13 e o Batalhão Sub 12.

No domingo acontecerão cinco partidas, todas no campo da Arno 43 (antiga 407 Norte). Na Categoria Sub 11 jogam o FLA Palmas e o Academy Santos. Na categoria Sub 13 se enfrentam as equipes Nilton Santos e Academy Santos. Ainda terão dois jogos da categoria sub 15, sendo um entre Nilton Santos e CFA Palmas B e o outro entre Nilton Santos e CFA A.

 

Placar

Nesta quarta-feira, 9, o jogo entre CFA Palmas e Nilton Santos que precisou ser adiado em função das paralisações da Ponte Fernando Henrique Cardoso teve placar de quatro a um, com vantagem do CFA.

 

Sábado
Fla Palmas X Batalhão
Fla Palmas  X Batalhão
Fla Palmas X CFA A

Domingo
Fla Palmas X Academy Santos
Nilton Santos X Academy Santos
Nilton Santos X CFA Palmas B                
Nilton Santos X CFA A
Fla Palmas  X Academy Santos