Operação ‘Natal Cidade Encantada’ removeu dez motos e dois carros

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Márcio Greick | Publicado em 06 de dezembro de 2022 às 12:11

Durante a blitz foram realizadas 42 abordagens a carros e motos na Avenida NS-2

Durante a operação ‘Natal Cidade Encantada’, realizada pela Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) e demais forças de segurança, foram realizadas 42 abordagens a carros e motos, resultando na remoção de 12 veículos, sendo dois carros e dez motos. As ações tiveram inicio na última sexta-feira, 2, com blitz realizada na Avenida NS-2, em frente ao Espaço Cultural, com início dos trabalhos à meia noite, finalizando às duas da madrugada de sábado, 3.

Já durante o sábado, 3, foi realizada, por meio de operação integrada entre as forças de segurança, a fiscalização preventiva em toda cidade. Varias equipes da Sesmu cumpriram demandas juntamente com Fiscais de Postura da Prefeitura e da Guarda Metropolitana de Palmas, na região central e em Taquaralto, referente à perturbação do sossego público, no período das 19 às 3 horas da manhã.

No domingo, 4, os agentes de trânsito fizeram também o acompanhamento dos atletas durante a Meia Maratona do Tocantins e do passeio ciclístico do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO).