Operação Paz e Sossego abordou 68 veículos na sexta, 14

Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana

Autor: Marcio Greick | Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 11:25

Durante as blitze foram abordados 53 carros e 15 motos

Com a Integração das forças de segurança pública estaduais e municipais e órgãos de fiscalização municipal de Palmas, foi realizada na noite da sexta-feira, 14, em Palmas, mais uma fase da Operação ‘Paz e Sossego’.

A Operação “Paz e Sossego” que teve início às 20 horas e terminou as duas horas da madrugada, percorreu diversos bares da região Norte e Sul de Palmas. Na oportunidade, as forças de segurança realizaram blitze nas Avenidas Palmas Brasil Norte, Avenida LO-05, Avenida NS-02, e Rua SE-05.

Durante as blitze foram abordados 53 carros e 15 motos, quando três veículos foram removidos, sendo um carro e duas motos, e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

Foram realizadas várias notificações de trânsito, além de notificação e autuações dos fiscais de Postura e Vigilância sanitária.

Balanço da Operação:

Notificação de trânsito e remoção de Veículos automotores

Notificação e Autuações dos fiscais de Postura e Vigilância Sanitária.

Notificações do Corpo de Bombeiros.

Abordagem a pessoas e veículos.

A Operação Paz e Sossego teve a participação da Segurança Pública, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBMTO), Policia Civil (PC/TO), Detran, Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes de Trânsito da Capital, fiscais de Postura e Vigilância Sanitária.