Operação Paz e Sossego volta às ruas da Capital na noite desta sexta-feira, 04

Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte

Autor: Juliana Matos | Publicado em 04 de dezembro de 2020 às 11:01

Participam como parceiros dos fiscais municipais na operação policiais e bombeiros militares e MPE

Na noite desta sexta-feira, 04, a Operação Paz e Sossego voltará às ruas da Capital para fiscalizar se consumidores e estabelecimentos comerciais estão mantendo respeito às regras de prevenção e controle da Covid-19 na retomada de atividade comercial em Palmas, coibir o mau uso do espaços públicos, a perturbação do sossego, crimes de natureza grave contra a vida, como uso de entorpecentes e  desrespeito às leis de trânsito.

A operação terá equipes fazendo visitas simultaneamente a partir das 21 horas, na região Sul e Central de Palmas. Participarão da operação agentes de trânsito, fiscais de Postura do Município, inspetores da Vigilância Sanitária de Palmas, guardas metropolitanos, representantes do Ministério Público Estadual (MPE), policiais militares do 1º e 6º Batalhões da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros.

A operação visita pontos com maior aglomeração e, em especial, estabelecimentos comerciais que comercializam bebidas alcoólicas, como bares, distribuidoras de bebidas, lojas de conveniências. Confira o saldo da operação também realizada no último sábado, 28, clicando aqui