Órgãos instalados no antigo prédio do Paço Municipal atenderão pela manhã nesta sexta-feira, 1º

Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas

Autor: Wédila Jácome | Publicado em 31 de outubro de 2019 às 17:44

Prédio está localizado na Quadra 502 Sul

Em decorrência da dedetização do antigo Paço Municipal, localizado na Quadra 502 Sul, Avenida Joaquim Teotônio Segurado, o horário de expediente dos órgãos instalados no prédio será pela manhã, das 7 às 13h, nesta sexta-feira, 1º.

Funcionam no prédio o Instituto Municipal de Planejamento Urbano de Palmas, a Defesa Civil, a diretoria de Gestão Ambiental da Fundação Municipal de Meio Ambiente, o Centro Integrado de Comando e Controle e a Central de Monitoramento Eletrônico da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana.

A Prefeitura de Palmas informa que as chamadas ao número 153 funcionarão normalmente. O expediente será retomado à sua normalidade na segunda-feira, 4.